Quadros

Well,

Vinheta escolhidaaaaaa, além da enquete aqui no Blog, os votos computados por e-mail, twitter e comentários tbm foram contados e registrados ... e com 87% dos votos MIKA com we are golden é a nova musica de abertura do Por aí a fora =D
Estou aqui correndo com o nosso querido webshow e trazendo novidades na medida do possivel, me proibem de tal ação _o_ kkkkkk

Os websodios terão alguns quadros, um deles é o "Que rua é essa ?", onde contaremos algumas histórias de ruas marcantes e curiosas aqui na cidade de São Paulo ...

 

Podem reparar que o Por aí a fora traz um novo conceito de graficos, musicas e cores. Eu que estouc riando todo esse processo, quero algo divertido, chamativo e dinamico ... sim a maioria dos websodios serão menos de 10 min, faço questão de criar algo dinamico para a web.

Ja ja eu volto com mais novidades lindinhas *-*

Então é isso ai galera,
Clicou, fechou !? Então partiu !!!
Boa sorrrrrte

Postado por Mauzix em |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
















Plurk

#EuQuerovive

Instituto Eu Quero Viver

Aqui postarei novidades, fotos, e tudoo que rola tanto nas gravações do WebShow "por aí a fora" como minhas