Vamos estreiar ?

Well,

algumas pautas e gravações foram frustradas para o Por aí a fora esse ano, logo quando eu ja estava planejando a nova temporada, ja fomos no "Anime Party 2010" mas a assessoria do evento mal organizada mesmo com o prévio cadastro e a confirmação dos mesmo não pudemos gravar para o Por api a fora ¬¬ então fomos na guerra de travesseiros a "Pillow Fight 2010" em vão também pq choveu ....

PORRA ESSA BIDEGA TA ZICADA KKKKK

Então eis quye surge uma pauta bacana e bem mexicana, kkkkk, vamos ao 2º festival da boa vinhança, um evento abou o seriado mais cool do mundo "Chaves" estaremos lá firme e forte kkkkk

Em breve venho com mais novidades e vocês vão me ajudar a fazer essa pauta em galera ... vaaamos lááááá =D

Então é isso ai galera,
Clicou, fechou !? Então partiu !!!
Boa sorrrrrte

Postado por Mauzix em |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Plurk

#EuQuerovive

Instituto Eu Quero Viver

Aqui postarei novidades, fotos, e tudoo que rola tanto nas gravações do WebShow "por aí a fora" como minhas