Nova abertura

Well,

Aos poucos vamos nos estrutando para a nova temporada do Por aí a fora, alguns materiais já foram gravados, mas estou aqui para pedir a opinião de vocês about a nova abertura, não queria mudar a trilha de abertura hj cantada pela galera do ForFun, que diz muito aobre o webshow, "Me sinto em casa em qualquer lugar, sou uma parte do todo!" porém a nova parte gráfica do Por aí a fora pede algo mais divertido, a opção numero 1 é com a trilha do inglês MIKA - We are golden.

Assista aos vídeos com as opções de trilha:


MIKA

FORFUN

Então chegou a hora de votar gurizada ... criei uma enteque log ali do lado para vocês me ajudarem a votar na trilha de abertura, com a opção de MIKA ou Forfun.

Então é isso ai galera,
Clicou, fechou !? Então partiu !!!
Boa sorrrrrte

Postado por Mauzix em |

2 comentários:

Dé ϟ disse...

hahaha, vou escolher entones! .----.
Caralho, quanto tempo eu não apareço aqui na internet! *--* saudades! ehioaheohe :P

beeeijao (:

juzix disse...

Mika!!!!!!!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
















Plurk

#EuQuerovive

Instituto Eu Quero Viver

Aqui postarei novidades, fotos, e tudoo que rola tanto nas gravações do WebShow "por aí a fora" como minhas