Wikipedia

Estava eu feliz e contente na internet quando jogo no Google meu nominho ... Mauricio Chahad e me deparo com algo que me surpreendeu sim, me colocaram na wikipedia kkkkkk eu me assustei com tal descrição about my carrer kkkkk super me senti importante mas acho engraçado ... será um otemo começo ... no meu interior é uma sensação de que sou importante na internet e sou reconhecido pelo meu humilde trabalho na internet ^^



então ja sabem néam para acessar sempre com novidades _o_ sim pois atualizatram recentemente a sessão curiosidades que é uma sessão que o Wikipedia naum encoraja kkkkk colocaram sobre minha parceria com a CROCS =D

Então é isso ai galera,
Clicou, fechou !? Então partiu !!!
Boa sorrrrrte

Postado por Mauzix em |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
















Plurk

#EuQuerovive

Instituto Eu Quero Viver

Aqui postarei novidades, fotos, e tudoo que rola tanto nas gravações do WebShow "por aí a fora" como minhas